Avançar para o conteúdo

The Boys é renovada para a 4ª temporada na Amazon

The boys

Billy Butcher e sua gangue não vão a lugar nenhum. Os fãs de The Boys ficarão encantados em saber que a série foi renovada para uma quarta temporada no Prime Video apenas uma semana após o lançamento da tão esperada terceira temporada, que estreou na plataforma de streaming em 3 de julho.

Baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys recebeu elogios da crítica e obteve sucesso comercial desde sua estréia em 2019. Como resultado de seu sucesso, uma série animada intitulada The Boys Presents: Diabolical foi transmitida em março e outro spinoff série está atualmente em desenvolvimento.

Embora a Amazon não divulgue informações de classificação para seus programas, a empresa compartilhou que a audiência global da série cresceu + 17% desde a segunda temporada. Portanto, a decisão de renovar The Boys não é nada surpreendente. “Falando pelo elenco e equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçarem a série e nos permitirem fazer mais”, disse o showrunner Eric Kripke sobre a renovação. “Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher and the Boys contra Homelander (Antony Starr) e os Sete, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo. levou a mais sucesso.”

Artigo Relacionado:

Como cancelar sua conta na Netflix de qualquer dispositivo

A terceira temporada de The Boys começa um ano após os eventos da segunda temporada. Hughie (Jack Quaid) está trabalhando diretamente com Victoria Neuman (Claudia Doumit) no Federal Bureau of Superhuman Affairs. Butcher (Karl Urban), Frenchie (Tomer Capone) e Kimiko (Karen Fukuhara) também estão trabalhando com o Bureau, embora Butcher esteja cansado de manter as coisas nos livros e esteja perto de voltar à sua abordagem mais violenta de caçar supers. . Enquanto isso, a megacorporação do mal Vought desenvolveu uma formulação do composto V que concede temporariamente superpoderes aos usuários, e Homelander está tentando restaurar sua reputação danificada após seu relacionamento (fracassado) com Stormfront (Aya Cash), um nazista literal.

Além de Quaid, Capone, Fukuhara, Starr, Cash e Urban, a nova temporada traz o retorno de Erin Moriarty (Starlight), Laz Alonso (Mother’s Milk), Jessie T. Usher (A-Train), Chace Crawford (The Deep), Dominique McElligott (Rainha Maeve), Giancarlo Esposito (Stan Edgar), Nathan Mitchell (Black Noir) e Colby Minifie (Ashley). A terceira temporada também apresenta alguns novos personagens, incluindo Jensen Ackles de Supernatural como Soldier Boy , Laurie Holden como Crimson Countess e Nick Wechsler como Blue Hawk.

Até agora, The Boys manteve a violência sangrenta e os comentários sociais mordazes que tornaram a série tão popular. No início deste ano, Crawford brincou que a terceira temporada de The Boys seria muito mais estranha do que as temporadas anteriores, o que se espera que venha de um programa que prospera no caos para fornecer uma visão profunda da ganância corporativa, cultura de celebridades e capitalismo em estágio avançado.

As temporadas 1-3 de The Boys estão atualmente sendo transmitidas no Amazon Prime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.