Avançar para o conteúdo

Street Fighter 6: lançamento previsto para o ano de 2023

Street Fighter 6

Street Fighter 6 revelou-se um pouco mais depois de aparecer durante o último State of Play da Sony. Além de um trailer introdutório ao universo do jogo e uma janela de lançamento, também ficamos sabendo que o título estará oficialmente disponível nos consoles da Microsoft.

Lançamento de Street Fighter 6 previsto para 2023

Street Fighter 6 revelou-se ainda mais através de um trailer apresentando elementos de jogabilidade, mas também o universo em que a personagem irá evoluir. Porque sim, essa parece ser a grande informação: o jogo de luta parece querer dar um novo rumo e oferecer componentes de jogos de ação-aventura, até RPG, já que será possível vagar.

A Capcom promete-nos uma “experiência de Street Fighter com um sistema pensado para a criatividade, direção de arte dinâmica e novos modos que vão reinventar o género dos jogos de luta”. Uma nova era está, portanto, começando para a franquia de luta com muitos novos recursos. A outra boa notícia é a confirmação de um lançamento do Xbox Series X|S em 2023. Observe que, se uma versão do PlayStation 4 estiver disponível, atualmente não há indicação de que esse será o caso do Xbox One.

Novos recursos

Aqui estão alguns novos recursos planejados neste Street Fighter 6 e que a Capcom nos comunica esta noite:

  • Modos de jogo totalmente novos: A franquia Street Fighter continua a crescer e redefinir o gênero de jogos de luta com a introdução de três novos modos: Fighting Ground, World Tour e Battle Hub.
  • Comentários em tempo real: esse recurso traz as vozes de comentaristas populares da comunidade de jogos de luta, como Jeremy “Vicious” Lopez e Ryutaro “Aru” Noda, diretamente para o jogo. Este recurso suportará legendas em 13 idiomas diferentes.
  • Novos controles: os controles “clássicos” bem conhecidos dos jogadores de Street Fighter estão obviamente presentes, acompanhados de uma nova alternativa. Os controles “modernos” permitem que os jogadores mergulhem na ação por meio de controles simplificados. Movimentos especiais aqui são mais fáceis de executar combinando um único toque de botão e direção.
  • Novas mecânicas de luta: Street Fighter 6 apresenta o Drive System, um novo medidor usado para executar cinco técnicas distintas para aprimorar as habilidades ofensivas ou defensivas do jogador, incluindo Drive Impact, Drive Parry, Overdrive Art, Drive Rush e Drive Reverse.
  • O World Tour é uma experiência imersiva para um jogador que ultrapassa os limites dos jogos de luta tradicionais e permite que os jogadores marquem sua aventura por meio de seu avatar. O Battle Hub, por outro lado, oferece aos jogadores maneiras novas e únicas de se envolver, se comunicar e interagir. Mais informações serão compartilhadas sobre as experiências do World Tour e Battle Hub mais tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.