Avançar para o conteúdo

Spotify premium 100% grátis: 4 métodos para ter spotify

Milhões de usuários estão usando truques para poderem usar o Spotify premium grátis A verdade é que você encontrará versões modificadas do aplicativo Spotify ao pesquisar on-line, como o Spotify ++, que permite aproveitar os benefícios de ter uma conta Spotify Premium sem pagar nada.

Além do aplicativo modificado, existem outros métodos que você pode usar para obter o Spotify Premium gratuitamente. Neste artigo, forneceremos 5 métodos sobre como obter o Spotify Premium gratuitamente, incluindo o uso de um conversor e download de música Spotify, o método mais seguro que você pode usar. Então, se você quiser saber mais, continue lendo!

Parte 1. Métodos para obter o Spotify premium grátis

Método 1. Junte-se à assinatura do plano familiar do Spotify de alguém

O primeiro método é ingressar no plano familiar do Spotify de um amigo. O Spotify não oferece apenas uma assinatura Premium para estudantes e indivíduos. Ele também tem um plano familiar no valor de R$ 29,99 por mês. Este plano familiar permite que um máximo de 5 membros em uma família aproveitem o Spotify Premium. Se você tem um amigo que está pagando por um plano Spotify Premium Family e ele tem menos de 5 em seu grupo, pergunte ao proprietário se ele pode convidá-lo.

Você não precisa fazer parte da família antes de poder aderir a um plano familiar. No entanto, você precisa garantir que tenha o mesmo endereço do proprietário do plano de assinatura familiar. Então, você precisa pedir ao proprietário seu código postal e endereço com antecedência. Não se preocupe, pois o Spotify não solicitará nenhum categoria de verificação de endereço.

Método 2. Use uma conta de e-mail diferente e registre-se no teste gratuito de 30 dias do Spotify Premium

O segundo método é criar vários e-mails e se registrar em uma nova conta no Spotify e usar essas contas para experimentar o plano Spotify premium grátis de 30 dias do Spotify. Mas, certifique-se de cancelar sua assinatura antes que a avaliação de 30 dias expire para evitar cobranças. Assim que sua primeira avaliação expirar, crie uma conta de e-mail e registre-se em outra avaliação gratuita novamente.

A única desvantagem ao usar a avaliação gratuita usando contas diferentes é que você não poderá manter seus álbuns, listas de reprodução e músicas salvos após a avaliação gratuita de 30 dias. Isso pode ser bastante frustrante. Além disso, o Spotify pode detectar que você continua usando informações de pagamento semelhantes.

Método 3. Instale uma versão modificada do aplicativo Spotify usando o Cydia Impactor (para Android e iPhone)

Cydia Impactor seria uma ótima ferramenta GUI que você pode usar para trabalhar com seu dispositivo móvel para instalar IPAs em seu iOS ou APKs em seu telefone Android usando Mac, Windows ou Linux. Siga as etapas abaixo sobre como usar o Cydia Impactor para instalar uma versão modificada do aplicativo Spotify no seu Android ou iPhone. Certifique-se de desinstalar o aplicativo oficial do Spotify no seu celular primeiro.

Etapa 1. Baixe o instalador do Cydia Impactor

Navegue até a página inicial oficial do Cydia Impactor e baixe um instalador baseado no sistema operacional do seu computador. Descompacte o arquivo que você baixou. Você encontrará o aplicativo na pasta.

Etapa 2. Conecte seu dispositivo ao seu computador

Conecte seu dispositivo Android ou iPhone ao seu computador usando um cabo USB.

Etapa 3. Baixe a versão modificada do aplicativo Spotify

Baixe a versão modificada do aplicativo Spotify para Android ou iOS. Se o seu dispositivo for um telefone Android, certifique-se de permitir a instalação de arquivos APK de fontes desconhecidas. Basta ir às suas Configurações e depois tocar em Segurança . Procure a chave de alternância Fontes desconhecidas . Habilitá-lo.

Etapa 4. Instale o Cydia Impactor no seu telefone através do seu computador

Abra o aplicativo Cydia Impactor e arraste o arquivo IPA ou APK para o aplicativo. Depois disso, clique no botão Iniciar. Para usuários do iOS, é necessário verificar a instalação usando seu ID Apple.

Etapa 5. Inicie o aplicativo Spotify

Toque no aplicativo Spotify. Os usuários de dispositivos móveis iOS encontrarão um problema de desenvolvedor não confiável, então você precisa confiar manualmente no desenvolvedor do aplicativo semelhante ao método que fizemos para o Android na Etapa 3. Depois disso, agora você pode aproveitar o Spotify Premium sem pagar nada.

Método 4. Use TweakApp, AppValley ou TutuApp para instalar o aplicativo Spotify++ no seu dispositivo iOS sem jailbreak

Para usuários de dispositivos iOS, você pode instalar o Spotify++, uma versão modificada do Spotify, em seu telefone. Mas você precisa baixar o TweakApp, AppValley ou TutuApp no ​​seu dispositivo antes de instalar o Spotify++. Novamente, verifique se você desinstalou o aplicativo oficial do Spotify no seu dispositivo antes de prosseguir com a instalação da versão modificada.

Tomaremos o TutuApp como exemplo. Você pode seguir as etapas abaixo para instalar o Spotify++ no seu dispositivo iOS usando este aplicativo.

Etapa 1. Instale o TutuApp no ​​seu dispositivo

Navegue até a página inicial oficial do TutuApp usando seu navegador Safari. Quando estiver no site, toque em Instalar agora e depois toque em Instalar quando solicitado para confirmar. Não se preocupe, pois o site irá guiá-lo por todo o processo de instalação do TutuApp. Você também encontrará um tutorial sobre desenvolvedores corporativos não confiáveis ​​na seção inferior da página.

Vá para a tela inicial e aguarde a conclusão da instalação. O ícone do TutuApp aparecerá na tela assim que a instalação for concluída.

Etapa 2. Inicie e confie no TutuApp

Inicie o TutuApp. Você verá um pop-up Untrusted Enterprise Developer durante a primeira vez que abrir o aplicativo. Você pode se livrar desse problema navegando até as Configurações, vá para Geral e toque em Gerenciamento de dispositivos para iOS 12. Para iOS 11, vá para Configurações, toque em Geral e escolha Perfis. Basta seguir o tutorial sobre desenvolvedores corporativos não confiáveis ​​na seção inferior da página do TutuApp.

Etapa 3. Baixe o Spotify++

Inicie o TutuApp e procure por Spotify++. Basta clicar em Baixar os resultados para começar a instalar o Spotify++. Quando a instalação estiver concluída, você poderá abrir o Spotify++ e começar a desfrutar do Spotify Premium gratuitamente.

As etapas para usar AppValley e TweakApp são semelhantes às do TutuApp. Você só precisa baixar AppValley ou TweakApp de suas páginas oficiais.

Etapa 4. Escolha um formato de saída e local de destino

Por fim, encontre Converter todas as tarefas para na parte superior da interface do aplicativo. Escolha um formato de saída. Você pode escolher MP3, M4A, FLAC ou WAV. Em seguida, agora é hora de escolher o local de destino dos arquivos do conversor. Basta clicar em Procurar e depois escolher a pasta onde deseja salvar seus arquivos.

Etapa 5. Comece a converter

Por fim, você precisa clicar no botão Converter para iniciar o processo de conversão.

Parte 3. Encerrando: Spotify premium grátis

Com os cinco métodos listados sobre como você pode obter o Spotify Premium gratuitamente, esperamos que você tenha encontrado a solução certa para você.

Você pode usar uma versão modificada do Spotify ou usar vários e-mails para experimentar o teste gratuito do Spotify Premium, mas esses métodos não fornecerão o Spotify Premium gratuito para sempre, pois o Spotify e a Apple podem detectar que algo está errado com sua conta ou o aplicativo.

Assim, recomendamos que você baixe as músicas desejadas do Spotify usando o DumpMedia Spotify Music Converter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.