Avançar para o conteúdo

Os melhores smartphones Samsung Galaxy para comprar em 2022

Samsung

A Samsung tem um telefone para cada orçamento, desde o Galaxy S22 Ultra topo de linha , com sua incrível capacidade de zoom, até os telefones dobráveis ​​Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 , até o barato, mas ainda 5G Galaxy A33 . . Há também o Galaxy S21 FE , que oferece especificações premium a um preço mais razoável. O grande número de telefones que a empresa oferece pode ser estonteante, mas isso significa que provavelmente há um telefone Galaxy para todos, independentemente do seu gosto.

No entanto, é difícil analisar tudo o que a empresa tem a oferecer para ver qual smartphone Samsung realmente vale a pena considerar. Reunimos os principais smartphones do fabricante para que você possa descobrir exatamente, qual deles pode ser o melhor para suas necessidades.

1. O melhor smartphone Samsung

Galaxy S21 Ultra 5G+

Com seu processador superalimentado, conectividade 5G, suporte a S Pen e recursos de fotografia, o Samsung Galaxy S21 Ultra 5G representa o auge do que a empresa oferece atualmente em seus telefones. O Samsung Galaxy S21 Ultra é o ideal para você, se você realmente gosta de tirar fotos incríveis com seu telefone.

2. Um arsenal de última geração, mas uma autonomia decepcionante

Galaxy S22 Ultra

O Samsung Galaxy S22 Ultra é uma máquina de guerra que reúne componentes de última geração em um chassi que lembra o mais recente membro da linha Note. E assim como ele, ele tem um slot para guardar a caneta S Pen. Excelente em quase todas as áreas, o S22 Ultra falha no quesito autonomia com sua bateria de 5000 mAh que ficará descarregada após um dia de uso.

3. Tecnologia de ponta a um preço mais acessível

Galaxy S21FE

O primeiro S20 FE (visto abaixo) nos impressionou seriamente com seu equilíbrio entre desempenho e preço, e o novo S21 FE dá um passo adiante com uma câmera tripla sólida, tela grande e vibrante e o mesmo processador do S21. . A concorrência do Pixel 6 do Google é difícil, mas se você estiver procurando por um ótimo telefone Samsung e não quiser pagar muito caro pelos carros-chefe, vale a pena considerar o S21 FE.

4. Uma experiência Galaxy soberba e acessível

Galaxy S20FE

Embora o Samsung Galaxy S21 FE tenha vindo para substituí-lo, você ainda pode comprar o S20 FE do ano passado. Sua sólida linha de especificações e preço acessível ainda vale a pena considerar em 2022. 

O Samsung Galaxy S20 FE mantém muitos dos elementos que tornam a linha S20 famosa. Esta versão se beneficia de uma configuração técnica de ponta, uma tela Super Amoled de 120 Hz e uma bateria de 4500 mAh. Enfim um modelo muito bom.

5. O carro-chefe versátil

Galaxy S21 Plus 5G

Ao contrário da versão Ultra, o S21 Plus não suporta a caneta S Pen, sua tela é um pouco menor e não possui os incríveis recursos de zoom do modelo top. No entanto, este smartphone da Samsung utiliza o mesmo processador, possui uma bateria sólida e ainda oferece conectividade 5G. Seu preço mais baixo torna este telefone uma opção Samsung mais acessível do que o Ultra, mas você ainda obtém uma experiência premium com o revestimento Gorilla Glass Victus que também vem com o S21 Ultra.

6. O telefone para atualizar sem hesitação

Galaxy S21 5G

O Galaxy S21 base é uma fórmula muito equilibrada. Ele não possui os recursos de zoom do Ultra, mas este smartphone ainda pode tirar ótimas imagens, possui o mesmo SoC e uma tela vibrante. Além disso, é compatível com 5G.

O Samsung Galaxy S21 é um smartphone premium. Ele possui uma tela FHD+ com taxa de atualização máxima de 120 Hz e um processador Exynos 2100. Claro, é compatível com 5G, WiFi 6 e Bluetooth 5.1. A parte da foto é fornecida por um sensor principal de 12 Mpx, uma lente telefoto de 64 Mpx e uma ultra grande angular de 12 Mpx.

7. O mais completo da gama Note

Galaxy Note 20 Ultra 5G

A Samsung fez da sua série Note uma vitrine tecnológica e o Note 20 Ultra é o seu representante mais completo. Tem um ecrã sublime, apresenta um desempenho muito bom, suporta 5G e tem uma câmara incrível que nos impressionou seriamente. A caneta S-Pen o torna ideal para anotações, o que significa que este smartphone é uma opção muito sólida para os mais profissionais que desejam um telefone para trabalhar e se divertir.

8. O melhor telefone dobrável

Galaxy Z Dobra 3

O primeiro telefone dobrável da Samsung foi uma ideia nova, mas a última geração, o Galaxy Z Fold 3, é muito mais agradável de manusear no dia-a-dia. Ainda é um dispositivo Samsung que é basicamente um tablet que se dobra ao meio para se tornar um telefone, mas possui uma dobradiça aprimorada, melhores especificações em geral, conectividade 5G e uma tela maior do lado de fora, o que o torna utilizável como telefone. Os smartphones dobráveis ​​podem não agradar a todos e certamente são premium, mas o Z Fold 3 é o melhor para comprar.

9. O menor telefone dobrável da Samsung

Galaxy Z Flip 3

Se o Galaxy Fold é um tablet que se dobra ao meio para se tornar um telefone, o Z Flip é um telefone que se dobra ao meio para se tornar um telefone menor. Quando aberto, este smartphone possui uma tela grande de 6,7 polegadas, mas ao dobrá-la ao meio, torna-se um pequeno quadrado que é fácil de guardar no bolso de uma calça jeans ou jaqueta. Gostamos de seu design elegante, bem como de suas especificações decentes e conectividade 5G. É uma opção mais acessível que o Galaxy Z Fold 3.

10. 5G para um orçamento mais modesto

Galaxy A52 5G

O Galaxy A52 5G da Samsung fica no topo dos telefones da série A mais acessíveis da Samsung. Ele possui uma tela grande de 6,5 polegadas, 6 GB de RAM, uma configuração de várias câmeras traseiras (incluindo um sensor principal de 64 megapixels, ultra grande angular e macro) e 5G. Esta é uma opção de orçamento que oferece uma folha de especificações sólida por um preço muito mais acessível do que os S21s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.