Avançar para o conteúdo

Os 7 melhores apps de teclados para Android (digite com mais rapidez)

Os melhores apps de teclados para Android

Os melhores apps de teclados para Android é uma das melhores razões para obter um celular Android sempre foi o quão personalizável ele é. Você pode substituir praticamente qualquer software em seu celular, incluindo o teclado na tela.

Dessa maneira, não faltam bons teclados, repletos de recursos inteligentes que economizam tempo, gestos e controles de entrada. Aqui estão sete dos melhores teclados Android que você pode instalar no seu telefone para trabalhar com mais rapidez e eficiência.

Os melhores apps de teclados para Android

ai.type

Um dos melhores apps de teclados para Android é o teclado ai.type é um substituto capaz para o teclado padrão do seu celular, equipado com aparentemente tudo sob o sol. Você obtém digitação deslizante (onde você mantém o dedo no teclado e desliza de letra em letra para soletrar palavras) junto com a digitação tradicional, previsão de palavras e preenchimento automático. Assim, há emojis e GIFs integrados, além de um trackpad conveniente para mover rapidamente o cursor para qualquer lugar que você precisar.

Além disso, é um dos poucos teclados com uma linha numérica na parte superior, como um teclado físico real. Dessa forma, o ai.type também possui um grande mercado de temas, onde você pode personalizar o teclado com uma enorme biblioteca de temas personalizados. Você pode comprá-lo por US $ 2,99 e há compras adicionais no aplicativo, como temas personalizados.

Gboard

O outro que não podia faltar na lista de melhores apps de teclados para Android, é o teclado Gboard do Google pré-instalado, você definitivamente deve adicioná-lo ao seu inventário de teclado. É um excelente exemplo de um teclado simples bem feito.

Ele tem uma aparência minimalista e polida e suporta digitação por deslizamento, juntamente com uma linha superior de botões de acesso rápido para emoji, GIFs, configurações, reconhecimento de voz e muito mais. O Gboard também possui alguns recursos inovadores, como o Google Tradutor integrado que converte seu texto para um idioma diferente enquanto você digita. O Gboard é gratuito.

Fleksy

O Fleksy é um teclado tradicional e um tanto minimalista. Você não obtém digitação baseada em deslizamento, embora haja um punhado de gestos de furto convenientes (você pode deslizar para a direita para adicionar um espaço ou para a esquerda para excluir uma palavra, por exemplo).

Para compensar a falta de digitação por furto, ele possui excelentes sugestões de texto preditivo. Você também pode tematizar o teclado, embora a maioria dos temas complementares custe mais, o que é natural, pois o teclado é gratuito.

Grammarly

Grammarly é uma boa escolha se você já usa o plug-in de navegador do verificador gramatical e ortográfico online Grammarly. O Grammarly integrou seu conselho em um teclado, com sua orientação aparecendo em uma linha na parte superior do teclado – o Grammarly verifica as palavras enquanto você digita, fazendo sugestões de ortografia, gramática, pontuação e sinônimos à medida que você avança. Os recursos básicos do teclado são gratuitos, mas, como o plug-in do navegador Grammarly, você pode atualizar para a versão premium para obter sugestões adicionais de fluência que podem ajudá-lo com clareza, tom e formalidade.

Microsoft SwiftKey

O SwiftKey é um dos teclados Android mais populares e por boas razões. Originalmente desenvolvido de forma independente, foi adquirido pela Microsoft e continua sendo uma excelente opção (para não dizer gratuita). V

ocê obtém um teclado deslizante poderoso com excelente digitação preditiva. O SwiftKey não tem apenas suporte para um grande número de idiomas, mas, como o Gboard, também pode fazer traduções em tempo real entre idiomas enquanto você digita. Você também pode fazer o teclado flutuar em qualquer lugar na tela, inclinar-se para o lado para digitar com uma mão ou dividir para digitar com dois polegares.

Minuum

Existem poucos teclados que se parecem com o Minuum, e usar este teclado é certamente um gosto adquirido. O nome é uma brincadeira com a palavra “mínimo”, porque ele compacta um teclado QWERTY padrão para basicamente uma única linha de letras, dispostas de maneira irregular e irregular.

Dessa maneira, para usar o teclado, você fará muitos gestos para ampliar a parte do teclado em que está para poder fazer uma seleção. A vantagem é que você obtém muito espaço para sua tela exibir o documento que tradicionalmente é coberto pelo teclado.

A boa notícia é que um toque com dois dedos transforma instantaneamente o teclado em um teclado QWERTY de tamanho normal, e outro toque o reduz novamente. A má notícia é que a curva de aprendizado é íngreme, e é particularmente desajeitada até você pegar o jeito. Após o teste de 30 dias, a compra do Minuum custa R$ 9,96.

Typewise

Typewise evita chaves quadradas tradicionais para hexágonos. Os alvos maiores, afirma Typewise, são mais fáceis de acertar e aumentam sua precisão. A aparência de favo de mel do teclado não é a única novidade aqui; Typewise também conta com um punhado de gestos para aumentar sua velocidade de digitação.

Deslize para cima para colocar uma letra em maiúscula, toque e segure para acionar um caractere especial e deslize para a esquerda para excluir. Não há digitação deslizante aqui – isso não funcionaria bem com os gestos do teclado – mas depois que você se acostuma com os métodos de entrada, o Typewise é bastante rápido à sua maneira.

Você pode experimentar este teclado gratuitamente, mas depois disso é $ 1,99 por mês ou uma taxa vitalícia única de $ 24,99.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.