Avançar para o conteúdo

Oneplus Nord CE 2 Lite 5G Vs Redmi note 11 Pro 5G: Qual é o melhor?

Redmi note 11 Pro 5G

Oneplus Nord CE 2 Lite 5G Vs Redmi note 11 Pro 5G qual é o melhor? Em relação ao design dos dois smartphones comparados hoje. A Xiaomi oferece perfis planos em ângulos retos, mas arredondados o suficiente apesar de tudo para oferecer uma excelente aderência. Seu bloco óptico, na parte traseira, é relativamente discreto, o que também é o caso do OnePlus Nord CE 2 Lite 5G . Este último oferece formas mais convencionais.

Dos dois, o OnePlus é o mais leve com 195 gramas na balança contra 202 gramas do Xiaomi. No entanto, é mais espesso: 8,5 mm contra 8,1 mm do Redmi Note 11 Pro 5G. Ambos os dispositivos beneficiam de uma bateria com capacidade de 5000 mAh permitindo uma boa autonomia mas é a Xiaomi que carrega mais rápido suportando a carga a 67 watts contra 33 watts para o OnePlus.

Desempenho equivalente para ambos os smartphones

Os dois smartphones comparados hoje estão equipados com o mesmo chip, um Qualcomm Snapdragon 695 com 6 GB de RAM para ambos, sabendo-se que também está disponível uma versão de 8 GB para o OnePlus. Eles oferecem 128 GB de espaço de armazenamento interno, mas apenas o Xiaomi pode suportar um cartão de memória micro SD para economizar mais dados.

Em termos de conectividade, os dois celulares são equivalentes, pois oferecem compatibilidade com 5G, Wi-Fi 5 802.11 ac, NFC, Bluetooth e um conector de áudio para conectar fones de ouvido. Suportam no máximo dois cartões SIM e possuem leitor de impressão digital instalado no botão standby, no perfil. O Xiaomi também possui um transmissor infravermelho que permite transformá-lo em um controle remoto universal. É resistente a respingos.

 

AMOLED contra LCD e uma configuração de foto mais avançada

A tela do Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5Gé mais interessante que o do OnePlus. De fato, é baseado em um painel AMOLED contra LCD e oferece uma diagonal de 6,67 polegadas contra 6,59 polegadas para a mesma definição, ou 1080×2400 pixels e, portanto, um avanço muito pequeno em termos de legibilidade.

Ambos se beneficiam de uma taxa de atualização de 120Hz e uma taxa de amostragem de toque de 360Hz para videogames. Por fim, para a parte da foto, o Redmi Note 11 Pro 5G é ilustrado novamente oferecendo uma configuração de 108 + 8 + 2 megapixels contra um sensor de 64 megapixels acompanhado por dois sensores de 2 megapixels no OnePlus.

Ambos possuem uma lente de 16 megapixels na frente, atrás de uma perfuração no canto superior esquerdo para o OnePlus e na parte superior central para o Redmi Note 11 Pro 5G.

Quem tem o melhor preço?

Ambos smartphones estão na mesma faixa de preço, ou seja, em alguns sites você encontra um mais barato do que outro. Então em relação aos preços você não vai ver muita diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.