Avançar para o conteúdo

Nintendo não vai participar da Gamescom 2022

Gamescom

Junho será um mês movimentado para a indústria de jogos, com vários grandes eventos espalhados ao longo do mês, vendo a maioria das empresas grandes e pequenas escolhendo fazer seus maiores anúncios do ano. Os planos da Nintendo nessa frente são atualmente bastante nebulosos, embora a empresa tenha ido em frente e tenha feito seus planos para mais adiante na linha bastante claros – não há nenhum.

Para ser mais preciso, a Nintendo confirmou que não terá presença na Gamescom este ano. A feira anual está marcada para os dias 24 e 28 de agosto , e muito poucas empresas até agora estão confirmadas como parte dela (embora o Xbox provavelmente seja uma delas ). A Gamescom 2022 será um evento híbrido físico e digital.

O que é a Gamescom para Nintendo?

“A Gamescom é um evento chave no calendário de eventos da Nintendo”, disse um porta-voz da Nintendo da Europa em um comunicado fornecido à Games Wirtschaft . “Este ano, no entanto, após cuidadosa consideração, decidimos não participar de Colônia” porta da Nintendo. Em vez disso, os jogadores podem experimentar os jogos do Nintendo Switch em vários eventos em toda a Alemanha.”

O que significa a Nintendo não participar da Gamescom?

Dado onde estamos no ano agora, é difícil não especular sobre o que isso pode significar sobre os planos da Nintendo para junho. A empresa tradicionalmente tem uma apresentação do Nintendo Direct em junho de cada ano para se alinhar com a E3, embora com a E3 não acontecendo este ano, resta saber quais são os planos da Nintendo.

Considerações Finais

A Nintendo geralmente também tem apresentações do Nintendo Direct em setembro de cada ano, embora, é claro, ainda seja muito cedo para especular nessa frente. Por mais que os eventos de games que se aproxima não seja tão cobiçado, como Gamescom. A Nintendo tem geralmente esperado mais para fazer as suas divulgações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.