Avançar para o conteúdo

Como ver seu histórico de notificações dispensadas as ultimas 24 horas

histórico de notificações

Limpar notificações é uma faca de dois gumes; há uma sensação satisfatória de realização em descartá-los, mas de vez em quando, você pode ficar ansioso demais e descartar uma notificação que precisava ler com mais detalhes.

Se você já excluiu uma notificação um momento antes de perceber que precisava, o Android 11 tem um recurso útil. Seu histórico de notificações permite que você navegue por alertas dispensados ​​das 24 horas anteriores. Veja como habilitá-lo e visualizá-lo.

Como ativar seu histórico de notificações do Android no Android 11

Antes de começar a usar o histórico de notificações do Android 11, você precisa ativá-lo.

1. Abra o aplicativo Configurações e toque em Notificações.

2. Toque em Configurações avançadas.

3. Toque em Histórico de notificações.

4. Quando você chegar a esta página, ela deve estar vazia, exceto pelo botão de alternância no canto superior direito. Ative o histórico de notificações tocando no botão de alternância.

Como ver seu histórico de notificações do Android no Android 11

Depois de ativar o histórico de notificações, as notificações dispensadas recentemente preencherão esta mesma página. Para ver seu histórico de notificações, basta voltar:

1. Abra o aplicativo Configurações e toque em Notificações.

2. Toque em Configurações avançadas.

3. Toque em Histórico de notificações.

Considerações finais

Você deve ver todas as notificações dispensadas recentemente (qualquer coisa das últimas 24 horas). Você pode interagir com a notificação tocando nela, como se estivesse na aba de notificações suspensa do celular. O que ajuda muito na hora de limpar a barra de notificações, e você não se preocupa, em deixar o seu celular sem nenhuma notificação.

Ou até mesmo na hora de ver uma notificação do WhatsApp e fechá-la sem querer, isso é muito comum e deixa muita gente sem saber o que fazer. Mas esperamos que essas informações tenham ajudado de alguma maneira. Dessa forma, compartilhe com os seus amigos nas suas redes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.