Avançar para o conteúdo

Apple deve lançar seu próprio mecanismo de busca para competir com o Google

Apple

Apple e Google são as duas forças dominantes no mercado hoje. O gigante de Cupertino pode agora competir com o Google em uma área onde este último é absolutamente dominante, principalmente nas buscas. Nenhum outro mecanismo de busca chega perto do domínio do Google, mas a Apple pode dificultar as coisas para o Google em um futuro próximo.

De acordo com rumores, espera-se que a Apple lance uma nova busca na web centrada no usuário. Por outro lado, a empresa maça quer esperar até janeiro de 2023 para lançar o buscador.

Robert Scoble sobre a Apple

De acordo com o blogueiro de tecnologia Robert Scoble, a Apple apresentará várias coisas na WWDC 2023. Dessa forma, a Apple, ele acredita, produzirá um mecanismo de busca para competir com o Google. Este rumor não é novo; A Apple já foi associada ao lançamento de um motor de busca. “Ah, e haverá um novo mecanismo de busca.” A Siri será “inteligente”? ele se perguntou em uma série de tweets.

Veja também:

Melhor MacBook 2022: qual modelo de Mac comprar?

Como carregar o celular Android mais rápido?

6 Celulares melhores que o iPhone 12

Scoble disse ao TechRadar que as informações que ele compartilhou no Twitter vieram de uma mistura de conversas com informantes e dedução. Ele disse à publicação que a WWDC 2022 seria o lançamento de produto mais caro de todos os tempos. Ele também projetou o lançamento do buscador em janeiro.

WWDC 2022

Na WWDC, espera-se que a Apple anuncie o iOS 16, iPad OS 16, watchOS 16 e macOS 13. Assim, na próxima versão do software, espera-se que a tão esperada tecnologia Always-On Display (AoD) seja incorporada. Atualmente, empresas como Samsung, OnePlus e outras oferecem monitores sempre ativos. A Apple provavelmente os terá na linha iPhone 14, que será lançada em setembro de 2022.

Há rumores de que os modelos do iPhone 14 Pro terão taxa de atualização de 120Hz, enquanto as novas versões poderão alterar a taxa de atualização entre 1Hz e 120Hz, economizando bateria. Quando o recurso AoD estiver ativado, a taxa de atualização será reduzida automaticamente para 1Hz

Vazamentos de Insiders

A Apple Pro prevê que o M2 MacBook Air e o M2 Mac mini serão apresentados na WWDC. O chip M2, que é o chip M1, alimentará os dispositivos. Havia rumores de que a Apple estaria trabalhando em um novo Mac mini com processador M2, o Mac Pro e o MacBook Air 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.