Avançar para o conteúdo

5 Grandes atualizações do iPhone 14 Pro que a Apple poderá fazer

atualização iPhone

O iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max ainda estão a alguns meses de distância no momento da redação deste artigo, com um lançamento em setembro parecendo provável, e a espera parece longa porque vazamentos e rumores sugerem que há muito o que esperar.

Parece que será um ano estranho para o iPhone, com os modelos Pro recebendo ainda mais atualizações do que o normal, enquanto o iPhone 14 padrão mal pode ser uma atualização no iPhone 13 .

Portanto, são os modelos Pro que estamos analisando aqui e detalhamos as melhores atualizações de que ouvimos falar até agora.

Nenhuma dessas coisas é – obviamente – confirmada ainda, mas com base em nossa caminhada pelas selvas de rumores, temos uma boa ideia de que elas aparecerão.

1. Não há mais entalhe

Talvez a maior mudança para o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max seja que a Apple está se livrando do entalhe.

Isso é algo que desejamos há anos, basicamente desde que o entalhe estreou no iPhone X , e parece muito provável que este seja o ano em que será removido, como vários vazamentos sugerem.

A alternativa da Apple pode não agradar a todos, pois parece provável que o iPhone 14 Pro e o Pro Max tenham dois recortes na tela. Um pequeno perfurado e um maior.

Esta é uma solução imperfeita e significa que a tela permanecerá mais interrompida do que na maioria dos telefones Android, mas provavelmente é necessário que a Apple abrigue todos os componentes do Face ID – mas a estética pode fazer com que despenque em nossa lista dos melhores iPhones se parece muito feio.

2. Uma câmera de 48MP

A Apple não atualiza as câmeras de seus telefones todos os anos, pelo menos não de maneira significativa, mas este ano podemos ter grandes mudanças, com rumores apontando para um sensor principal de 48MP no lugar do de 12MP usado no iPhone 13 linha.

Isso pode significar uma grande atualização para a já impressionante proeza fotográfica dos principais iPhones da Apple e também permitirá a gravação de vídeo em 8K – acima de 4K nos modelos atuais.

Resta ver quanta diferença essa mudança na lente – se acontecer – realmente fará, mas esperamos uma melhoria notável, pois outras marcas (como a Sony) conseguiram usar essas informações para melhorar o desempenho.

Não é apenas a Apple que está olhando para este sensor de 48MP – dizem que a Sony também(abre em nova aba)para seus telefones com câmera de última geração .

3. Muito mais poder

Esta é talvez a atualização mais óbvia e esperada, mas o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max certamente serão mais poderosos que a linha iPhone 13 Pro, graças a um novo chipset A16 Bionic.

Há uma chance de que esses telefones também possam obter um aumento de RAM , passando de 6 GB para 8 GB, embora apenas uma fonte tenha mencionado isso, com a maioria discordando .

Curiosamente, o iPhone 14 e o iPhone 14 Max padrão podem ficar com o chipset atual, portanto, embora um novo chipset não seja a atualização mais emocionante ou inesperada, talvez seja necessário comprar um modelo Pro para obter este ano.

4. Uma tela sempre ativa

Muitos telefones Android oferecem telas sempre ativas, e esse recurso – que pode exibir os ícones de hora e notificação mesmo quando a tela está desligada — também pode estar chegando à linha iPhone 14 Pro.

Isso de acordo com uma fonte respeitável, que afirma que o recurso pode ser ativado como parte do iOS 16 , mas provavelmente apenas para celulares que podem reduzir sua taxa de atualização para 1Hz.

Nenhum iPhone atual tem esse recurso de economia de bateria, mas o iPhone 14 Pro e o Pro Max aparentemente terão, permitindo que eles também usem uma tela sempre ativa.

Quando testamos isso pela primeira vez em celular Samsung há muitas luas, notamos que a bateria perderia cerca de 1% a mais por hora com a tela sempre ativa ativada. Mas como você pode ver informações como a hora (que a maioria das pessoas pega seus telefones para verificar), a falta de necessidade de ligar o telefone realmente economizará bateria ao longo do dia.

5. Uma bateria maior

Estamos sempre esperando por baterias maiores em telefones – ou pelo menos melhor duração da bateria de uma forma, ou de outra – e parece que a linha iPhone 14 Pro pode entregar, pois uma fonte afirma que as baterias serão maiores este ano.

Este é um campo de batalha importante para a Apple e com o qual ela pode lutar se a tecnologia extra acima for mais faminta de energia (ou grande) do que se pensava anteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.